sexta-feira, 28 de março de 2008

.:: Adriana Calcanhoto versão jogo da mímica ::.

Até que enfim o "pessoal dos mails" voltou a trabalhar bem! Já começava a ficar sem ideias de coisas parvas para postar aqui...de tal maneira que o post anterior foi quase uma mensagem séria!

Não sei se conhecem aquela música da Adriana Calcanhoto, "Fico assim sem você" em que a pobre rapariga se queixa que a vida sem a outra pessoa não faz sentido, qual tragédia greco-romana, recorrendo a uma catrefada de analogias!

Se não conhecem, passam a conhecer pelo vídeo que se segue onde, uma espécie de stand up comediant (penso eu), leva a cabo uma interpretação gestual da música que está, no mínimo, hilariante.

10 comentários:

azorian_butterfly disse...

O teu último post foi quase uma mensagem séria Ah Ah Ah ;)

Minha cara amiga, desde o momento que colocaste Zedisaneonlight neste teu tasco, o mesmo se tornou sério... muuuuuuuito sério!!! eh eh eh...

beijinhooooos*

Morgana disse...

Txiii...pronto...lá se foi a minha "reputação" por água abaixo de vez :P

azorian_butterfly disse...

Bem, tenho de dizer que abrir o teu blog e ter esta musiquinha como recepção é algo de Fantastique!!! :D

Uma pessoa sente-se em casa ;)

Morgana disse...

Já sabes que mi tasco es tu tasco :P

Anónimo disse...

nao gosto de tascos com autoplay. prefiro tascos com mulheres em roupa interior

Morgana disse...

Não te queixes que tens ali em baixo o vídeos das outras no roço!

azorian_butterfly disse...

Ah, Ah, Ah, ele deve gostar do novo vídeo clip da Mariah Carey... ah ah ah....

Anónimo disse...

tá lindo!!!!!!!!!! ;P

tenho de entrar mais vezes neste "tasco"...

Anónimo disse...

Deus deu a este homem, algo de muito bom: fazer rir as ovelhas do rebanho Dele. Que a vontade de Deus seja feita...

Morgana disse...

Pronto..estou a ver que vais responder a todos os posts com mensagens alusivas à religião...tudo bem! Isto aqui não é um estabelecimento de repressão.

Mas olha que não estás 100% certo...senão o vídeo não me teria feito rir também a mim ;)