terça-feira, 11 de março de 2008

.:: Carne fresca ao desbarato ::.

Bem, estava eu hoje toda contente a aprumar-me depois de ter tomado uma bela de uma banhoca, ligo a TV num canal de música porque ligar o PC implicava muito mais trabalho, e eis senão quando me deparo com o vídeo que se segue naquele que, outrora, já foi um canal interessante e que transmitia boa música...sim estou a falar da MTV:


Esta é, acho eu, a última música de um dos maiores produtores musicais dos States...todas as músicas em que o raio do homem põe o dedo acabam por ser um sucesso. E agora eu pergunto...mas por quê? A única razão que me ocorre é ter ali duas moçoilas todas jeitosas que mais parecem saídas do cabaret da coxa e que até têm uma boa voz, mas que no meio de tanto abanar de anca e "roçadeiro" em tudo quanto é canto, até podiam ser mudas que ninguém se ia importar.

Para se perceber melhor a riqueza musical de tal composição deixo-vos aqui um bocadinho do início da letra que é, sem dúvida, um achado!

"I got a plan for you and I
Let's journey across the Venetian skies.
Can i have some of your cookies, can I have some of your pie
May I cut the first slice, so won't you"

Pura poesia!

Isto, claro, já para não falar na MTV Hit List Portugal, onde o 1º lugar é ocupado pela, cada vez mais decadente, Britney Spears...mais valia que dedicassem esse espaço apenas à música portuguesa, que tem muito bons exemplos de bandas de qualidade que punha a um canto muitos dos sucessos americanos.

Mas enfim...hoje deu-me para a revolta musical!

7 comentários:

Anónimo disse...

ainda não percebi de que te queixas... tiras o som e é um proframa de tv dos agradáveis

Morgana disse...

Há que fazer os homens felizes e as mulheres invejosas, ok...

Bah...mas e a música, como é que fica? :P

Anónimo disse...

iPod?

Anónimo disse...

sempre no parasitanço... kuando é k actualizas isto, hâ? :P

Morgana disse...

Monsieur le ska:

A minha religião não me permite usar esses utensílios do demo.

Warlord:

Actualizo um dia destes...quando tiver mais parvoíces para dizer. Agora fiz um pequeno período de retiro :P

Anónimo disse...

Religião? Oi? De que falas tu? Tás a bater mal de vez? iPod ftw!!

Morgana disse...

Raio que uma pessoa tem que explicar tudo... :P sabes que isto de ser "profissional do engonhanço" ainda não trás rendimentos, daí que saiba o que é um iPod, mas não tenha um! :P