terça-feira, 4 de março de 2008

.:: "For the fun, for the ride, for the rain and for the tide..." ::.

(imagem retirada da Net)

Acho que todas as pessoas têm um desejo de reserva que ainda não conseguiram realizar, por este ou aquele motivo...se houver por aí alguém que já tenha feito tudo o que quer na vida esteja à vontade para me contradizer e contar como é que vai viver daqui em diante (obviamente que estão excluídos desta observação todos os senhores e senhoras com mais de 85 anos que estejam a ler isto no Centro de Dia lá da terra...)!

Eu, felizmente ainda me restam alguns...que me devem dar para a vida toda, já que parasita que é parasita leva as coisas com calma e "tranquilidade" (como diz o outro).

Um deles é aquele que se pode ver na imagem...ainda está para nascer quem me tire da cabeça a ideia de comprar uma coisa fofa daquelas que, já agora, é conhecida cá por terras lusas como Volkswagwen pão de forma, mas para mim é mais uma "carrinha tipo tartarugas ninja" já que foi por ver essa bonecada catita que me apaixonei. É uma pancada que já dura, portanto.

Mas, não se pense que ficava por aí..ah e tal comprava uma carripana fofa e pronto ficava feliz! Não...há mais! Obviamente, que o objectivo final daquela belezura seria uma (pelo menos), não menos grandiosa, road trip, com destinos a definir...E diz que sonhar nunca fez mal a ninguém não é mesmo!? Por isso:

"My dream,
Is to buy
A carripana
And ride"

P.S - Já sabem...se alguém quiser contirbuir de alguma forma que beneficie a realização deste desejo eu estou receptiva :D (tou a ficar muita pedinchona...credo!)

2 comentários:

Anónimo disse...

olha... para uma cena dessas também eu me mandava.

Anónimo disse...

Curiosamente (ou não) um dos meus maiores sonhos também é adquirir (até comprar, se tiver q ser!!!) uma VW Westfalia (mas kem é q lhe chama pão de forma????).
Já andei até na Alemanha a ver o $$$ destas coisinhas lindas... mas mesmo assim... a minha herança ainda não me chegou às mãos e por isso.... tá difícil!!
A minha Westfalia irá ser cor de rosa com florzinhas amarelas, linda (como se impõe)!!! :p
Como disse o outro senhor "I have a dream!!"