quarta-feira, 2 de abril de 2008

.:: Happy Birthday butterfly ::.

Obra de Edson Xavier Antunes
Apesar da distância física, este "pequeno" meio chamado Internet mantém-nos próximas. Por isso, é através dele que aproveito para te desejar, mais uma vez, um Feliz Aniversário!

E porque foi por eles que a nossa amizade começou e porque são eles que dão aso a muitos dos nossos devaneios nocturnos, a minha prenda virtual para ti, querida amiga, é esta:



Numa explicação à la Valdjiu, diria que foi o Cosmos que fez com que estas duas alminhas lá simpatizassem uma com a outra de tal maneira que me quer parecer que terei que sossegar a curiosidade até dia 2 de Maio, porque ouvir aquele "nomaaaaaad" sem nos podermos rir em conjunto não terá a mesma piada!

Numa explicação mais racional...diria que é porque eu sou uma gaja mesmo fixe! Ha ha!

Beijo grande e see you soon! ;)

Um beijinho muito especial para outro aniversariante muito especial também...Wherever your soul is, you're always by my side.

Mensagem subliminar: "Are you ready compadri?"

5 comentários:

azorian_butterfly disse...

Minha Querida, muito obrigada pelo teu lindissimo comentário! :D

Com amigos assim o que poderei pedir mais? :P

Já sei como se irá chamar o nosso livro;) "Devaneios Nocturnos", hein? :P

Somos um espectáculo!!! Ah Ah Ah!!!!

Beijinho Querida!

Um bem-haja ao Cosmos ou a lá quem for que nos cruzou neste trilho da vida!!!

Uma vez blastedianas, para sempre blastedianas!!!! :D

Anónimo disse...

Deus te dê dias felizes, para sempre, minha irmã! Que contes muitos!... :)

Anónimo disse...

Olha..."Devaneios Nocturnos" até é um nome bem catita...best-seller na certa hihi!

Warlord:

Usando as tuas próprias palavras...Deus me dê paciência para te aturar... :P

Unknown disse...

Lol... menina azorian_butterfly, que tenhas muitas felicidades sempre!

(Se tirasses a cena da validação de palavras eu ia comentar mais ;)

Morgana disse...

Ai...querem lá ver...não consegues escrever as letritas no quadradinho é?! :P
Pronto tá bem, eu tiro...naõ quero que falte nada aos clientes aqui do sítio.