quarta-feira, 9 de abril de 2008

.:: Sai mais uma rodada de currículos, pago eu! ::.

Esta pobre criatura bem que poderia ser eu, se desse para ficar atafulhado nos emails que se mandam...isto porque, há já coisa de um mês que me resolvi a dar um uso mais útil ao meu PC e Internet que não apenas vaguear por aí, nesse Mundo de ócio que é a World Wide Web. Agora, além de vaguear por esse Mundo de ócio que é a World Wide Web (old habits die hard) e ouvir música all day long, ainda, na loucura das loucuras, guardo um espacinho para enviar currículos por esse Portugal afora...
É verdade...resolvi tentar a minha sorte e subir de escalão no sector parasita. Vamos lá ver se me safo e consigo trocar de ser "hospedeiro" que este já está a ficar gasto...
Já lá vão quê...76? Pfff...isso não é nada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que Deus te ajude e ilumine na procura de emprego, minha irmã... ;)

azorian_butterfly disse...

"O universo conspira e eu deixo-me levar ao sabor dessa conspiração, cocriando o meu próprio universo"!!!

Que tudo corra pelo melhor, minha amiga :)

Anónimo disse...

Tarefa ingrata essa de mandar currículos... o quanto eu ficava feliz ao ler "lamentamos mas não estamos..." isto porque eram raros os que se davam ao trabalho de responder....
Mas certamente, com tantas pessoas a fazer figas por ti, que encontrarás algo muito melhor do que imaginas, e mais rápido do que pensas!!! :D

Morgana disse...

Ó xôr Eduardo, last time I checked, só tinha um irmão que não é vossa incelência! :P

Haja pessoas fofas como vocês! Gracias! ;)