domingo, 8 de junho de 2008

.:: "Trabalhar não é para mim, vai-te lixar..." ::.

Este fim-de-semana (6ª e sábado) cometi a loucura de quebrar a minha rotina perfeita e estive a fazer o impensável...trabalhar! Vá...eu espero 5 minutos para se refazerem da notícia. É mesmo verdade...passei 8h na 6ª e outras tantas no sábado, enfiada num Hipermercado aqui da Figueira (não digo qual é porque não me pagam para andar aqui a fazer publicidade, nem aumentam o salário à minha mãe à custa disso), enquanto na rua havia felizardos que eram brindados com uns calorosos raios de sol.
Passei eu meses e meses em casa sem fazer nada e logo quando tenho que ir trabalhar, volta o bom tempo!?! Isto é uma verdadeira conspiração contra a minha pessoa! Aposto que durante a semana que se avizinha vai estar a chover...
Enfim...o que me apetece partilhar é que estou que nem posso! Parece que levei uma malha ou que fui atropelada por um camião da TIR. Uma brutal moleza em cima e dores em músculos das pernas que nem sabia que tinha, foram o resultado de tanto tempo passado em pé a impingir cereais às pessoas. Já estava destreinada destas andanças das promoções...Arranjem-me mas é um trabalhinho sentada e de preferência com um computador com acesso à Internet.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu creio que sei qual é o hiper. Amanhã já lá passo... ;)

Anónimo disse...

Estás à vontade...eu é que já lá não estou. Foi só no fim-de-semana (thank God) :P

Anónimo disse...

Ora bolas... contava ver-te em acção!

Morgana disse...

Ah! E ainda levavas uns cereais para casa que era por causa das coisas :P