sexta-feira, 20 de junho de 2008

.:: Auf Wiedersehen Tugas! ::.

Bom, lá vem a selecção de volta a Portugal, bem encolhidinha dentro do seu autocarro movido a energia positiva.


Agora o país já pode descer à terra. É provável que muita gente só agora tome conhecimento que estivemos para andar todos a pé (ou então movidos a energia positiva como os outros) e à beira de sobreviver só com os restos que haviam lá por casa (exagero is my middle name).


Bem, eu até nem ia dizer muito mal da selecção e da exibição frente à Alemanha no jogo de ontem, porque acho que já esgotei todo o meu léxico de calão aí pelas 22h da noite. Mas...depois de ver o anúncio da Sagres Zero que acabou de dar na TV, acho que ainda é capaz de me sair um ou outro "elogio". Queria colocá-lo aqui para que pudessem compartilhar da pequena "comichão" que me provocou, mas como os sapateiros só foram de vela ainda nem há 5h, não anda a circular por aí ainda...


Ficaram-me na ideia as frases "Obrigado Portugal" e "No Mundial é que é"...Não há palavras...

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus é árbitro....e Alemão também!