terça-feira, 10 de junho de 2008

.:: Mãos ao ar! Isto é um assalto! ::.

Há uns dias enviaram-me por e-mail a seguinte imagem:

Hoje resolvi ressuscitá-la dos confins da minha caixa de mail porque, estava eu sossegadinha em casa em frente ao PC, como de costume, e a minha mãe chega do trabalho e diz-me: "filha! temos que ir pôr gasóleo no carro que as bombas estão a ficar sem combustível!". E eu: "Oi? Hein?"

Não, ainda não foi desta que a Sra. minha mãe se passou de vez. Parece que a greve das transportadoras não é brinquedo e o gasóleo nas bombas de marca branca (ou seja, de um Hipermercado cá da terra) onde costumo abastecer, esgotou! Muito também pelo facto de ser o local com combustível mais barato que tem mantido o preço enquanto as outras o sobem à maluca. Sim...estou a falar do E.Leclerc. Resultado: filas gigantes e agora bombas a 'secar'...

E agora que me lembro! Realmente hoje foi o dia das notícias sem nexo...além do combustível a acabar, os camionistas a apedrejarem-se uns aos outros, ao almoço fiquei a saber que a Junta de Freguesia da Ericeira foi multada pelas Finanças na módica quantia de 7 mil euros, por utilizar bio-combustível nos carros de recolha do lixo...Segundo li posteriormente no Sol, a multa foi passada "com o argumento de o Estado estar a ser lesado, por a Junta deixar de adquirir combustíveis fósseis". Eu gostaria de comentar, mas assim de repente não me vem à ideia nenhum comentário construtivo para tamanha parvoíce.

Enfim...pelo andar da carruagem, estou a ver que ainda tenho que ir abastecer a Coimbra. O que ainda me safa é ser uma parasita que mal sai de casa e por isso os 10 €uritos do costume rendem relativamente bem, senão...era vê-la a começar a andar a pé e a começar a perder uns quilitos.

Sem comentários: