terça-feira, 10 de junho de 2008

Andava eu metida na minha vidinha, a passear pelo meu Myspace (sim, eu domino todos os antros do parasitismo), quando me deparo com isto:

Não prestei muita atenção, mas se bem me lembro de ter visto a anunciar na televisão, agora podemos ter como toque de telemóvel a mítica frase do belo momento de entretenimento protagonizado por uma aluna e a respectiva professora de francês da escola Carolina Michaëlis.

Bem...ao menos é melhor que o rap dos peidos que anunciavam há uns tempos na TV...

4 comentários:

azorian_butterfly disse...

Dá-me o telemóvel Já! hihi

Ó rapariga, o que eu já me ri com isto;)

Anónimo disse...

Eu gostava de ter um toque com o Sócrates: - "Sou um bom político!"

Morgana disse...

Na...Com o Sócrates só se arranja o mítico "Porreiro pá!" :P

Morgana disse...

E não é que, para meu espanto, a "estrela" do acontecimento tem o mesmo que eu!? É uma vergonha para a classe...bahhh :P