sábado, 31 de maio de 2008

.:: RIR pra não chorar... ::.

Não querendo bater mais no ceguinho, mas apeteceu-me deixar aqui um post sobre a Amy Winehouse e a sua tentativa de concerto no Rock In Rio ontem à noite.

Não, não me desloquei até Lisboa, nem paguei 53€ para me rebolar a rir durante uma hora (ou nem isso)...assisti a tudo confortavelmente sentada no meu sofá. Mas para muito boa gente que lá esteve e que desembolsou essa módica quantia, acredito que não tenha achado tanta piada quanto eu.

Depois da festa do pula-pula e roça-roça da Ivete Sangalo (ela ainda me há-de explicar onde é que compra as pilhas para se aguentar a dançar e cantar daquela maneira), eis que chegava o momento pelo qual grande parte das cerca de 90 mil pessoas que encheram o Parque da Bela Vista esperavam...perceber se a Amy ia ou não actuar.

40 minutos mais tarde e algumas hesitações sobre se ficava ou não dentro do camarim, a Sra lá largou o tinto e afins, e resolveu dar o ar de sua graça no palco. Bom, o que se passou na hora seguinte foi algo que só visto...entre beber e comer chocolate, um pequeno espalho pelo meio, uma tentativa de tocar guitarra impedida pelo "vento forte" que se fazia sentir para aqueles lados, lutas incessantes com o apoio do microfone, valeu-lhe a excelente banda que a acompanha e que deve ter uma pachorra do caraças para a aturar (isso e um bom salário). Ainda se ouviram umas tentativas de apupos lá pelo meio, mas a rápida intervenção do resto da banda, fez com que passassem quase despercebidos.

No meio de todo este degredo, acho um crime desperdiçar desta forma uma voz daquele calibre. Já para não falar que a rapariga tem apenas 24 anos...a continuar assim, os 30 serão uma utopia.

Deixo aqui este vídeo de uma actuação ao vivo da música Valerie (original dos The Zutons), para que se perceba do que esta Sra é capaz quando não está toda comidinha do álcool e da droga.





Amy, please...let them take you to rehab...

Ah! E não esquecendo o Sr. Lenny Kravitz que deu grande concerto, acabando por salvar o cartaz do dia e dar uma certa lavagem na mente das pessoas depois do que tinham acabado de presenciar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que Deus ajude esta irmã a sair dos caminhos da perdição! Longa é a estrada da salvação!