sexta-feira, 23 de maio de 2008

.:: Final Stop: Coimbra ::.

Para terminar o relato daquele que foi o meu fim-de-semana mais activo dos últimos tempos, estava a faltar o Domingo...Isto porque, depois de 6ª em Famalicão e Sábado no Porto, Domingo lá fui eu rumo a Coimbra, para o Cortejo da Queima das Fitas. Sim...agora resolveram rebentar Coimbra pelas costuras com as familiazinhas felizes todas lá ao monte. Quando saí em Coimbra-B para trocar de comboio até me ia dando uma coisinha má quando vi a quantidade de gente que tinha de abalrroar para conseguir arranjar um espacito para depositar o meu pequeno ser! Mas enfim...pormenores...
Lá fui eu, numa de infiltrada, porque já se acabou a boa vida de estudante (mas pouco), munida com a minha capita que fui o que me restou do meu belo traje.

Este post serve ainda, para elucidar as pessoas que leram como mensagem no meu Msn, no último mês: "a fazer flores" e outras semelhantes. Cá fica uma amostra do resultado final e o artista que me fez ter aquela trabalhareira toda...my brother aka O Mãozinhas.


Carro de Medicina Dentária, "Mete-me uma Cunha"






















1 comentário:

Anónimo disse...

bem, parece que já passou algum tempito... mas continuo a achar que merecias uma cervejola por cada flor que as tuas calorias te permitiram fazer!!

;P