terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vagabond Opera

Um dia destes, andava na boa vida pela Figueira, quando me deparo com um outdoor com esta imagem que anunciava um espectáculo no CAE (Centro de Artes e Espectáculos...a única coisa de jeito que o Santana cá deixou) de alguém chamado Vagabond Opera.

Além da imagem e do nome, chamou-me à atenção a misturada de géneros que referia...desde o klezmer (que me lembrou logo as trompetes da Karkov), gypsy music (que me ressoou a Gogol Bordello), ópera (que me deixou curiosa e um bocadito mais a medo), passando pelo jazz e o cabaret. Ou então para confundir mais um bocadinho, como eles próprios se apresentam na sua página: "1920's European Cabaret! Vintage Americana! Balkan Belly Dance! Neo-Classical Opera! Old World Yiddish Theater! Welcome to the six-piece, Portland, Oregon-based Vagabond Opera".
Ora, das duas uma...ou se pode esperar daqui uma granda festança ou então a coisa mais estranha do Mundo...eu tenho para mim que a 1ª hipótese é a mais certa, senão vejamos, como já é hábito (que isto cá na casa é ver para crer), um piqueno videozinho de exemplo. Let's look at a trailer:


Estes senhores diz que vêm cá à terra no dia 7 de Março, e vão estar no CAE, às 21h30. Uma coisa que é de suma importância...how much? bem, parece que o rombo ficará pela módica quantia de 15 euros.

Parece-me um preço razoável, sim senhores! Estava a contar com não menos de 20€. Agora é ver se arranjo companhia para lá ir dar uma espreitadela e quiçá um pézinho de dança mas, mais importante e diria mesmo até fundamental...é arranjar um «mãetrocínio». A ver como corre... Fica aqui desde já expresso o meu desejo para comparecer no evento. Se alguém quiser contribuir para a realização do mesmo, não se acanhe! :P

Site da banda: http://vagabondopera.com/home.php

Myspace: http://www.myspace.com/vagabondopera

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga se há coisas fixes à de ser no dia do meu aniversário!!!

Vamos ver se alguem se lembra aqui deste humilde ser.

Bjs.

P.S. Muito porreiro o blog

Morgana disse...

Hehe! É bem visto sim senhor :P Mas tu querias mesmo era um concerto de Blasted dia 7, confessa lá... :P

Don't worry, que a malta não se esquece de nenhum membro da família ;)