sábado, 23 de fevereiro de 2008

Gypsy Power!


E porque hoje estou numa de música e eles estão em rotação aqui no sítio, apeteceu-me dar a conhecer uma banda que é ímpar! Estes gajos são grandes!

Pude assistir a algumas músicas do concerto que deram em Paredes de Coura em 2007 e foi qualquer coisa...aquilo é que foi levantar pó!Completamente alucinados! Uma coisa é certa...é impossível ficar parado a ouvi-los.

São uma banda de Gypsy punk, composta por 8 elementos, cada um de sua nacionalidade, tendo como front man o carismático Eugene Hütz. Mais palavras para quê...as imagens falam por si.

Start wearing purple


E a 1ª música que ouvi deles Wonderlust King


Site oficial da banda: http://www.gogolbordello.com/
Myspace: http://www.myspace.com/gogolbordello

4 comentários:

Ska disse...

Start wearing purple.
For me.
NOW!!!

Era estes gajos cá na terra, este ano. Estes e radiohead e eu era um gajo feliz. Já sou, mas era mais.

Morgana disse...

Isso é que era assunto sim senhor! A ver se desta vez via o concerto todo, já que em Paredes de Coura não me "deixaram"...

Anónimo disse...

Até que enfim alguém homenageia esta banda maravilhástica!!
Muito bom gosto sim senhores ;)

Beijinho e continua**

Dark Angel.

Morgana disse...

My girl, obrigada pela visita ao meu humilde estabelecimento. Volta sempre ;)

Aqui há-de haver sempre um espacinho para gente grande como os Gogol Bordello :)