sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

.:: Alive!08 a superar ::.

Deixemo-nos de coisas tristes e passemos a boas notícias!

Depois do Apagão das 19h55 às 20h (isso já são outros "quinhentos" que depois explico...agora não me apetece), volto a ligar o PC e eis senão quando me deparo com uma boa notícia musical!

Aqueles senhores que são grandes e já tiveram lugar de destaque aqui no estabelecimento, vêm a Portugal no Optimus Alive!08. É mesmo isso! Os Gogol Bordello vêm "aciganar" o cartaz no dia 10 de Julho, juntando-se, até ao momento, aos Rage Against The Machine (que também têm para aí 3 ou 4 metros).

Para mim, era juntar Blasted Mechanism nesse dia e estava feito...era ver-me a pedir à porta da igreja para conseguir arranjar dinheiro para estar lá batida!

À malta do Rock In Rio...ponham os olhos no pessoal da Everything is New e para a próxima vejam lá se fazem um cartaz mais compostinho...já para não dizer, no geral, mais Rock...

2 comentários:

António Pires disse...

Morgana:

Muito obrigado pelas visitas ao Raízes e Antenas e... parabéns pelo teu blog: anda por aqui muito boa música e é bastante divertido! Vou linká-lo por lá...

Um abraço

Morgana disse...

António:

Gosto de me "perder" por sítios com boa música, por isso o R&A tem de ser paragem obrigatória ;)

Obrigada eu pela visita e pelo elogio. :)

Abraço