sábado, 6 de dezembro de 2008

.:: Novas Andanças ::.

Eish...como isto está deitado às traças...agora dei conta que comecei a escrever esta mensagem no dia 2 de Novembro...já lá vai para cima de um mesito e picos.

Então para isto não andar aqui a engonhar mais 1 mês ou coisa que o valha, vou fazer um resumo do que queria contar desde a última mensagem em que comuniquei ao Mundo que andava a atormentar criancinhas do 1º ciclo. Perdão! A dar aulas de substituição a criancinhas do 1º ciclo.
Ora bem...pelos vistos o Mundo é sítio pequeno e acabei por ir parar a um sítio para o qual já tinha concorrido e não fui aceite. Lucky me, a pessoa que ficou com o cargo resolveu aceitar uma proposta mais perto de casa e lá fui eu para São Pedro do Sul, terra do Andanças. Já por lá ando, numa de ser Educadora Social e mediadora de um curso EFA, desde a segunda semana de Outubro e, se não me mandarem embora entretanto, conto lá ficar pelo menos até Março.
E é assim a minha vida nos últimos tempos...lá houve uma alma caridosa que resolveu acolher esta parasita nesse mundo cruel que é o do trabalho! Medo!

Estas são as minhas vizinhas que de vez em quando por lá andam nas traseiras de minha casa. Não convém é olhar muito para elas que elas ficam aborrecidas, coitadas:

Sem comentários: