
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
.:: In the meanwhile... ::.

terça-feira, 7 de outubro de 2008
.:: Vive la Musique! ::.

"O seu nome é Deolinda e tem idade suficiente para saber que a vida não é tão fácil como parece, solteira de amores, casada com desamores, natural de Lisboa, habita um rés-do-chão algures nos subúrbios da capital. Compõe as suas canções a olhar por entre as cortinas da janela, inspirada pelos discos de grafonola da avó e pela vida bizarra dos vizinhos. Vive com 2 gatos e um peixinho vermelho..."

Já não é uma obra recente. Se não me engano, deve ter sido lançado em 2004, no entanto, eu, como atraso de vida que sou, só agora lhe pus os ouvidos em cima. E que pena que tenho de não os ter descoberto a horas decentes...Mais uma daquelas bandas que pegam numa carrada de estilos musicais, misturam tudo e fazem uma iguaria daquelas!
Neste Flic Flac Circus há reggae, ska, jazz, música brasileira e possivelmente outros estilos que eu não sei dizer porque não pesco nada disto. Top 3 para mim: "Love Roots", "Sure", "Six Little Monsters"
Porque nem só de Blasted vive uma mulher, também há outros sons que se ouvem por estes lados. :P
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
.:: Foz do Arelho Trip ::.
Desta vez, não me apetece muito escrever, por isso fica o relato fotográfico que já dá para ter uma ideia do que andámos a "aprontar" por terras do Oeste.
Na viagem de uma Foz à outra (Figueira da Foz - Foz do Arelho)
Enquanto se espera pelo início do concerto
O grupo de malabarismo e dança com fogo que actuou antes de Blasted. Os Human Art
Como não poderia deixar de ser, a razão principal da viagem
O after party
Domingo...fim da festa e altura de regresso a casa. Back to reality!Assim se passou mais uma aventura Blastediana. Concerto diferente do habitual, já que aconteceu na praia, marcado por uma qualidade de som e luzes fraquinha, mas com um bom desempenho da banda, apesar das adversidades. Possivelmente terá sido a última aparição que vimos deles por terras nacionais antes do lançamento do novo álbum em Março, mas pode ser que ainda façam uma Latada qualquer por aí. Let's see.