segunda-feira, 7 de julho de 2008

.:: Remember this Sound? Whitesnake ::.

É...hoje dei numa de remember time musical!

E apeteceu-me ir buscar ao fundo do baú os Whitesnake. Isto porque, dia 2 de Agosto vão estar na EXPOFACIC em Cantanhede no mesmo dia que os meus aliens de estimação, o que significa que, muito provavelmente, estarei lá batidinha a ver. Vai daí, que me apeteceu relembrar quem são os Whitesnake porque a memória já me falhava.

A conclusão a que cheguei é que são os autores destas músicas que já trauteei tanta vez:

Is This Love

Here I go Again


Página oficial: whitesnake.com

Myspace: myspace.com/whitesnake

4 comentários:

Anónimo disse...

Até fazia questão de os ver. O problema é o mesmo de sempre: o mesmo que a dona deste blog! :P
Bons tempos que andei de cabelo comprido, a ouvir rockalhada dura.
Os Snakes sempre foram de eleição, porque tinham, durante algum tempo, um dos melhores guitarristas do Mundo: Steve Vai. A minha vénia a este senhor da guitarra! :D

Anónimo disse...

Ah! já agora, levaste as 5 estrelas desta vez! :P lol

Morgana disse...

Aaaah! Só que desta a dona aqui do tasco vai lá estar batidinha, porque a amanhã deve pingar na conta! Oh happy day! :D

Agora imaginar-te de cabelo comprido...é que está um processo mais complicado ihih

Ska disse...

levaste 1 estrela outra vez. para não ficares mal habituada.