quarta-feira, 9 de abril de 2008

.:: Sai mais uma rodada de currículos, pago eu! ::.

Esta pobre criatura bem que poderia ser eu, se desse para ficar atafulhado nos emails que se mandam...isto porque, há já coisa de um mês que me resolvi a dar um uso mais útil ao meu PC e Internet que não apenas vaguear por aí, nesse Mundo de ócio que é a World Wide Web. Agora, além de vaguear por esse Mundo de ócio que é a World Wide Web (old habits die hard) e ouvir música all day long, ainda, na loucura das loucuras, guardo um espacinho para enviar currículos por esse Portugal afora...
É verdade...resolvi tentar a minha sorte e subir de escalão no sector parasita. Vamos lá ver se me safo e consigo trocar de ser "hospedeiro" que este já está a ficar gasto...
Já lá vão quê...76? Pfff...isso não é nada!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

.:: Happy Birthday butterfly ::.

Obra de Edson Xavier Antunes
Apesar da distância física, este "pequeno" meio chamado Internet mantém-nos próximas. Por isso, é através dele que aproveito para te desejar, mais uma vez, um Feliz Aniversário!

E porque foi por eles que a nossa amizade começou e porque são eles que dão aso a muitos dos nossos devaneios nocturnos, a minha prenda virtual para ti, querida amiga, é esta:



Numa explicação à la Valdjiu, diria que foi o Cosmos que fez com que estas duas alminhas lá simpatizassem uma com a outra de tal maneira que me quer parecer que terei que sossegar a curiosidade até dia 2 de Maio, porque ouvir aquele "nomaaaaaad" sem nos podermos rir em conjunto não terá a mesma piada!

Numa explicação mais racional...diria que é porque eu sou uma gaja mesmo fixe! Ha ha!

Beijo grande e see you soon! ;)

Um beijinho muito especial para outro aniversariante muito especial também...Wherever your soul is, you're always by my side.

Mensagem subliminar: "Are you ready compadri?"